TAG "LIEBSTER AWARD" - Black Rainbow

21 de abril de 2018

TAG "LIEBSTER AWARD"


Já à algum tempo que não fazia nenhuma tag, aqui, no blog mas, recentemente, fui nomeada pela Francisca do Blog "Francisca Fernandes" para a tag LIEBSTER AWARD. Não tinha conhecimento desta tag mas adorei quando percebi a finalidade dela. As regras de tag levam a que sejam nomeados blogs com menos de 200 seguidores o que é fantástico para o conhecimento e descoberta de novos blogs. Curiosos?

Regras da Tag:

  • Escrever 11 Factos sobre mim;
  • Escrever 11 perguntas para os futuros nomeados;
  • Responder às perguntas de quem o indicou;
  • Nomear entre 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Colocar o selo da TAG "LIEBSTER AWARD";
  • Indicar os links de quem nomeou;

11 Factos sobre mim: (não tenho jeitinho nenhum para isto!)
  • Sou do signo Virgem
  • Não sei nadar
  • Prefiro mil vezes series a filmes
  • A ultima vez que comi um produto animal foi no dia 17 de Abril de 2015
  • Nunca andei de avião (irá mudar dentro de uns meses!!)
  • Tenho três "ídolos", Justin Bieber, The Weeknd e Troye Sivan
  • Não tenho irmãos
  • Sou "demasiado" poupadinha
  • Não gosto de usar roupa de cores muito floridas 
  • Sou obcecada com chocolate (qualquer um que seja vegan)
  • Não gosto de flores
11 Perguntas que me foram indicadas:

  • Qual é o teu maior sonho?
Acho que o meu maio sonho é mesmo ser feliz a fazer uma coisa que realmente gosto e com quem realmente goste.

  • Qual é a tua maior qualidade?
Sou super amiga de quem gosto e ajudo em tudo o que conseguir.


  • Conheces ou  gostarias de conhecer a região do Porto?
Apenas tive no Porto uma vez e foi só de passagem. Tenho imensa curiosidade para conhecer mais sobre a cidade. Talvez um dia.


  • Porque decidiste criar o blog?
Na altura estava ainda na transição para o veganismo e achei que seria engraçado partilhar algumas coisas sobre o assunto e acabei por gostar bastante. No entanto acabei por mudar o conteúdo e o nome do  blog.


  • Quais são os teus principais objetivos com o blog?
Principais objectivos para o blog são que continue a crescer e que cada vez consiga melhorar o seu conteúdo para que um dia possa estar completamente orgulhosa com tudo o que publico e que, com o mesmo, possa vir a abrir novas oportunidades. 


  • Uma palavra ou frase que te caracteriza?
Tudo acontece por uma razão!


  • Qual o momento mais marcante na tua vida?
Talvez o acidente do meu pai, era muito nova quando aconteceu mas, devido a isso, a minha vida mudou bastante e acho que se tivesse acontecido, eu não seria como sou hoje nem estaria onde estou hoje.


  • Qual é a tua série favorita?
Pergunta super difícil e juro que não consigo escolher entre "Empire", "Skam", "Teen Wolf" e "The100"! São todas fantásticas e super viciantes!


  • Qual o teu maior medo?
Não ser feliz.


  • Qual o teu youtuber/blogger favorito?
Sem dúvida alguma, Barbara Inês!


  • Na tua opinião sincera o que achas do meu blog?
Eu gosto do conteúdo, acho que devias de fazer mais post criativos e não tantas tags. Gosto do template, que é parecido ao meu mas acho que devias de colocar mais cor para chamar mais à atenção. Continua a fazer posts sobre o que gostas e o que te interessa de uma maneira a que as pessoas relembrem o teu blog e com o tempo serás recompensada!


11 Perguntas para os blogs nomeados:
  • De onde surgiu o nome do teu blog?´
  • Teu maior crush?
  • Series favoritas?
  • Já visitas-te outros países? Se sim, qual o teu favorito?
  • Como defines o teu estilo?
  • Preferes tirar fotos ou ser fotografada?
  • Uma coisa que te deixe feliz facilmente?
  • Há algum artista (de qualquer tipo de arte) que achas que não é devidamente reconhecido? Quem?
  • Qual a frase que segues como lema de vida?
  • O que gosta mais na comunidade blogger?
  • Já conhecias o meu blog?

A todos os que fizerem esta TAG, quer tenham sido nomeados por mim ou não, mande-me os vossos links para vos ficar a conhecer melhor!

Beijinhos, Mónica.

4 comentários:

  1. Gostei de te conhecer melhor! :D
    Acho que esta tag também é sempre uma ótima oportunidade para descobrir novas bloggers!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. Também adoro a Barbara Ines, que miuda mas linda e estilosaaa!
    Gostei de te conhecer melhor*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá! Cheguei ao teu blog por esta tag e comecei a seguir-te :) Bastante interessante o protejo!
    Creative Frog

    ResponderEliminar
  4. Olá querida!
    Desculpa ter demorado tanto tempo a responder e a vir ver as tuas respostas só que de momento estou a passar por tantas faces novas na minha vida que infelizmente não tenho tido tempo de fazer o que mais amo que é ler e responder aos vossos comentários e fazer novos posts :( mas agora estou de VOLTA ❤❤❤❤
    Sem dúvida alguma fiquei muito contente em teres respondido às minha perguntas e essencialmente em teres gostado de as responder :D
    Além de que adorei o facto de te poder conhecer-te melhor ❤

    Beijinhos

    ResponderEliminar