3 Anos Vegan - VEGANVERSARY - Black Rainbow

17 de abril de 2018

3 Anos Vegan - VEGANVERSARY

Não podia deixar passar este dia sem publicar um pequeno post apenas para relembrar o dia em que me tornei Vegan. Esse dia já foi à 3 anos atrás e confesso que tive muitos momentos bons tal como alguns momentos maus mas, em geral, estou muito orgulhosa de mim mesma e de como estes 3 anos foram.


Não me vou alongar muito, até porque, o ano passado, falei de todo o processo de transição para o veganismo neste post que publique neste mesmo dia, 17 de Abril. Mas em geral posso afirmar que foi uma das melhores escolhas que fiz na vida, não me arrependo nada da transição nem das escolhas que fiz. Sim, tenho alguns problemas de saúde mas nada a ver com o veganismo.
Como tal, espero continuar este estilo de vida e espero conseguir mais sobre o veganismo para que mais pessoas possam fazer esta transição de uma maneira mais fácil.

Vou deixar aqui o link para verem todos os post relacionados com o veganismo para verem.

Beijinhos, Mónica.

3 comentários:

  1. Parabéns! Estou há dois meses sem comer carne e peixe. Ainda é um passo de bebé mas espero que daqui a três anos também possa comemorar esta mudança na minha vida!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabens linda , tão bom ! também gostava imenso , e estou a fazer o máximo para reduzir o meu consumo de carne ...não quero deixar de comer já tudo e depois voltar ao mesmo . Confesso que nos ultimos tempos a minha alimentação tem sido muito à base de legumes, verduras, leguminosas :)
    e estou bastante feliz :)
    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  3. Isto é tão bom de ler! Eu confesso que ainda não sou 100% vegan por causa de alguns produtos que vou consumindo, mas espero brevemente poder mudá-lo e afirmar a minha mudança tal como tu! Por enquanto, posso apenas dizer que há 2 anos que sou vegetariana :)
    Mais uma vez, parabéns!

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar