Bright Day - Outfit - Black Rainbow

10 de março de 2018

Bright Day - Outfit


Não sou pessoa de usar roupas claras e, muito menos, conjugar peças claras com peças claras mas a verdade é que, neste dia, decidi fugir um bocado da minha zona de conforto e apostar num outfit mais clean. E claro, usar saias também não é habitual então posso dizer que, tudo neste look, era "novo" para mim.

 

Já vos tinha mostrado esta camisola que recebi da Gamiss e, pela qual, fiquei apaixonada, neste post. Estou ansiosa que chegue o tempo mais ameno para, finalmente, puder usar e abusar desta camisola pois é, sem duvida, uma das minhas favoritas do momento.
O detalhe nos braços faz toda a diferença no body e torna-o mais "eu"! 

A saia também já foi mostrada aqui pelo blog e, confesso, que é a única que uso de todas as que tenho. Não sou grande fã de usar saias e não sei bem porquê mas talvez por achar que não me favorecem muito.




Nesta sessão tive ainda a companhia de um grupo de gatinhos super fofos, eram ao todo 5 gatos e consegui tirar algumas fotos aos mesmos!

Mesmo com o sol a espreitar, o casaco não pode faltar! (Acabei de fazer uma rima!) E, obviamente, que só podia ser o meu casaco favorito do momento, também já mostrado aqui. Este casaco fica bem com praticamente tudo e só tenho do tempo ainda não estar bom o suficiente para o usar todos os dias pois é isso que vou fazer quando puder!!

Outra peça que adoro imenso mas não uso muito são as botas brancas. Elas são confortáveis e são super giras, contudo, é me impossível usá-las no dia a dia, devido ao meu estágio. 
Eu adorei ver o look completo com as botas e tenho de ver se lhes dou mais uso!



Em termos de acessórios usei uns óculos comprados na feira por 3 euros (juro!), este chocker que é dos meus favoritos e que também já apareceu aqui no blog e umas argolas super giras.
E por ultimo, a mala da Sugar que, ultimamente, ando a usar bastante e adoro.



 Body: Gamiss / Saia: Pull&Bear / Casaco: MO / Botas: Bershka / Mala: Sugar
Brincos: MO / Chocker e Óculos: Local 

Digam-me o que acharam deste look mais light!
São fãs de usar saias (para as meninas)?

Beijinhos, Mónica.

13 comentários:

  1. Gosto muito do outfit todo, principalmente da saia é muito gira!!

    REILLIZA ||| I N S T A G R A M

    ResponderEliminar
  2. Adoro o conjunto de roupa, está mesmo muito giro e bem conseguido! :)

    Beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei do look, e essa saia é linda!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look! Estás mega gira :) Mil beijinhos*

    www.lifewitju.com

    ResponderEliminar
  5. A arrasar! :D
    Beijinho*
    http://www.fine-alchemy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que look tão giro, adorei. Tenho um body igual mas não sou fã dos pormenores das mangas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Fizeste muito bem em sair da tua zona de conforto, estás um arraso! Adoro os teus looks :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  8. Ohn :') Fico mesmo, mesmo feliz com esse comentário. Obrigado eu, de coração! Sim, tentarei fazer novos posts sobre o tema. Não me esqueço! <3

    Estás um máximo! O look resultou na perfeição. Essas botas são lindas, lindas!

    NEW TREND ALERT POST | T-SHIRTS THAT SPEAK FOR YOU. :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Aw gatinhos! Eu acho que a saia te fica super bem. Estás um arraso com estes tons clarinhos. Gosto muito. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar