Vinyl Jacket - Outfit - Black Rainbow

31 de janeiro de 2018

Vinyl Jacket - Outfit

Finalmente voltei com os post que mais gosto de fazer que são os outfits, e não podia estar mais entusiasmada para vos mostrar este. É um look super simples mas com uma peça que muda tudo e o torna mais entusiasmante, tanto de ver como de vestir!


Quem me segue no instagram já à algum tempo, provavelmente viu, num dos meus instastories, eu com este casaco de vinil num provador da loja MO e, nele, eu dizia que o queria imenso contudo ele tinha um preço ainda elevado para mim então não o comprei. Mas a verdade é que nunca deixei de pensar nele (foi, literalmente, amor à primeira vista e quem me conhece sabe que tem tudo a ver comigo!) e sempre que ia à loja, lá ia eu ver se tinha algum desconto. 





Mas num dia, completamente por acaso, entro na loja e no canto do meu olho vejo um brilho, rapidamente sustenho a respiração e percebo que o casaco que à tanto tempo andava a namorar estava na secção dos descontos. Fui logo ver se havia o meu numero e fiquei ainda mais surpreendida quando reparo que está com 50% de desconto! A espera valeu imenso a pena!

Ele é de vinil (e sim, faz bastante barulho a mexer e é meio difícil de manusear mas não deixo de o amar!), é cropped e, por muito estranho que pareça, ele até é bem quente. Eu costumo usá-lo com umas camisolas mais quentes contudo se usar uma camisola mais fina e juntar um cachecol, fico bem.






Outra peça bastante importante no look é, sem dúvida, a mala que comprei na Pull e, mais uma vez, é super a minha cara. Ela é bem grande, o único contra é que não tem fechadura nem uma "mala" pequena dentro para poder guardar as coisas. Esta mala foi um achado, pois vi-a quando vinha a sair dos provadores e era a ultima, com o preço de 9.99€. Não resisti e tive que a trazer.

Casaco: MO / Calças: H&M / Camisola: Code / Botas e Mala: Pull & Bear / Óculos: Bijou Brigitte


Já conheciam este casaco?
O que acharam?
Eram pessoa de o usar?

Beijinhos, Mónica.

8 comentários:

  1. Adoro o conteúdo do teu blog, está fantástico!

    ResponderEliminar
  2. Não usaria, mas gosto imenso da forma como conjugaste!
    Ficou muito giro!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look , e as fotografias ficaram tão giras!!
    beijinho
    anaasmonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Já tinha visto pelo insta e achei um máximo! Este conjunto está fantástico e as fotos toppp <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro o combo black and white!! E usá-lo-ia anyday, é super giro!!

    ResponderEliminar
  6. Olá Olá!!
    Adorei o post! Que linda foto, adorei o comboio na parte de trás!
    Segui obviamente o blog, convido-te a visitar e a seguir o meu também :)
    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro o casaco, e o cenário em que fotografas-te foi muito bem escolhido.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar