Saal Digital - O meu album - Black Rainbow

27 de janeiro de 2018

Saal Digital - O meu album

Quando vi que a Saal Digital estava a oferecer um produto à nossa escolha, não pensei duas vezes e mandei logo mensagem para eles. Já tinha visto imensas bloggers e youtubers a falarem dos produtos deles e queria imenso experimentar um deles.


A Saal Digital é uma empresa de impressão de fotografias e transforma-as em álbuns fotográficos, em posters e até quadros. O processo é bastante fácil. É só descarregares a aplicação deles para computador e, a partir daí, o álbum, fica todo ao vosso critério! Desde capa, a fotografias, ao tipo de paginação, tamanho do álbum, numero de páginas, etc.

Eles ofereceram 30€ para gastar na minha compra. Eu decidi pedir um álbum fotográfico de tamanho 19x19, com capa dura e brilhante, e papel fotográfico mate que dá um valor de 24.95€, com os portes não chegou aos 30€ e , sendo assim, não paguei nada!





 Eu decidi colocar várias imagens, desde minhas, como da minha família e amigos, para recordar os bons momentos de 2016 e 2017. Ainda coloquei algumas pequenas mensagens nos locais mais em branco para ficar mais cute.




Eu fiquei bastante surpreendida com o resultado! O álbum tem uma qualidade otima e vem exactamente como o fizemos (com tudo ao pormenor), o que é fantástico!! 
Quando a encomenda chegou eu nem sabia o que dali vinha até que percebi, pela embalagem, que era o meu álbum fotográfico. Demorou cerca de 1 a 2 semanas o que na verdade não é muito! 

Acho, sinceramente, que é um ideia super gira para oferecer com prenda e até estou a pensar seriamente em fazer um para oferecer aos meus avós, no dia dos avós!

Desde já agradeço à Saal a oportunidade que deu a mim e a tantas outras bloggers para terem esta experiência fantástica. 

Já conheciam a Saal Digital??
Gostaram o álbum?

Beijinhos, Mónica.

7 comentários:

  1. Parece-me ter muita qualidade, ficou mesmo giro! ;)

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. uau adoro *O*


    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/OOTD

    ResponderEliminar
  3. Adorei a capa, a foto foi muito bem escolhida.
    beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. que bonitas fotos :)
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. és uma sortuda, então :P

    adoro! está mesmo giro!!

    NEW WISHLIST POST | JANUARY WEB FAVORITES: OMG, ALWAYS GOOD NEWS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Está giríssimo!! Já tinha visto pelas redes sociais mas não fazia ideia que estavam a dar essa oportunidade, irei com certeza ver disso. Obrigada por partilhares

    ResponderEliminar
  7. Olá não fazia a minima ideia de que eras blogger omds , assim que vi vim logo a correr para aceder ao teu blog.. Adorei esta ideia, estão bem giras as fotos
    Parabéns pelo excelente trabalho com o blog

    Www.meanddiamond.blogspot.pt

    ResponderEliminar