Boas Festas da Embelleze - Recebidos - Black Rainbow

13 de janeiro de 2018

Boas Festas da Embelleze - Recebidos


É verdade! A Embelleze enviou uns miminhos de boas festas aos embaixadores da marca e eu, sendo uma, também recebi e fique super radiante!

No mês de Dezembro já tinha recebido a primeira encomenda da marca, podem ver aqui, e eu tinha amado a experiência, os produtos que usei até agora são fantásticos! Mas fiquei confusa quando recebi uma encomenda, que eu não sabia de onde vinha pois não tinha feito compras online ultimamente, mas quando vi o logótipo da marca fiquei logo super feliz.

Eles mandaram 3 coisinhas super queridas e eu agora vou vos mostrar tudo!


A primeira prenda da Embelleze foi uma agenda, super a minha cara, prateada para 2018. Eu já tenho uma agenda, contudo esta dá imenso jeito pois tem as horas de cada dia onde posso planear melhor os meus dias de 2018.



O produto que enviam, da marca desta vez foi da gama "Novex Tudo de Bom". É uma máscara que atua na hidratação, brilho e suavidade. Ele pode ser usado  de 4 maneiras diferentes: Pré-ChampôAção Condicionante; Ação Ultraprofunda e Creme de Pentear. É só escolherem a vossa forma preferida de o aplicar!


Enviaram ainda um postal super querido a desejar as boas festas em várias línguas, e ainda deu para aprender alguma coisinha!


Espero que em 2018 esta parceria prevaleça e que outras se formem pois eu adoro poder mostrar-vos marcas boas e que eu realmente goste! 

O que acharam deste miminho da marca?
Já conheciam esta gama "Tudo de Bom"?

Beijinhos, Mónica.



2 comentários:

  1. Que miminhos tão bons, a Embelezze é sempre um "amor" para com as embaixadoras!

    Beijinhos, Hellen ❤
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu amoooooooo a embelleze deve ser muito bom ser embaixadora da embelleze


    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2017/11/resenha-sincera-3-produtinhos.html

    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2017/11/tour-pelos-produtos-coisasdecrespas.html

    ResponderEliminar