fevereiro 2017 - Black Rainbow

27 de fevereiro de 2017

Favoritos do mês - Fevereiro

11:30 13
Favoritos do mês - Fevereiro
Bom dia, como foi o vosso fim-de-semana?

Mais uma vez hoje venho mostrar-vos os meus favoritos do mês Fevereiro.


Favoritos



Tive dúvidas se faria este mês visto que não fiz muitas compras e com tal não tenho muitos produtos novos para vos mostrar como favoritos. Mas depois pensei bem e apercebi-me que favoritos não são apenas bens materiais mas também músicas ou momentos. Então decidi que iria para a frente com o post.

Mas vamos lá começar.

Produtos de beleza

Um primer. Nunca tinha experimentado um primer mas decidi apostar num e vi este da Catrice (já não me lembro do preço) e a verdade é que eu gosto bastante dele. É muito suave, deixa a pele lisa (na medida do possível). Tem um tom rosa clarinho que deixa a pele um pouco brilhante mas nada de exagerado, o que eu gosto.Como disse é a primeira vez que utilizo um primer, e para o primeiro, nada mal. Vamos ver e os próximos também me surpreendem assim. 

Favoritos

Favoritos

O próximo produto é um hidratante para o contorno dos olhos, o que eu andava mesmo a precisar!
A pele dos meus olhos andavam super secas e parecia que tinham pele seca já a querer sair. Não sei era do corretor ou de outro produto mas quando comecei a utilizar este, graças a deus, que a pele ficou muito melhor. Utilizo de manha e à noite (quando me lembro). É da marca Cien do Lidl e custou por volta de 1.50. 


Favoritos


Favoritos

Uma Mascara. Também já andava a precisar, a que usava já tinha imenso tempo e já estava bastante seca. Decidi investir numa da Gosh que eu adoro porque não teste em animais e tem imensos produtos vegan. Este também me surpreendeu bastante, deixa as pestanas bem separadas e longas, o que o meu antigo não fazia bem. Dura imenso tempo, consigo colocar de manha e á noite ainda ter, contudo não é a prova de água.

Favoritos

Da mesma marca arrisquei num pó compacto, outra coisa que nunca tinha utilizado. Foi uma oferta de Wells (se comprasses dois produtos Gosh, um foi para a minha mãe, tinhas um grátis) e eu escolhi este pó que também já tinha muita curiosidade de experimentar. E eu gostei do resultado dele.

Sinceramente não sei o que dizer sobre este produto. I mean, é um pó, acho que fazem todos o mesmo (corrijam-me se estiver errada)


Favoritos

Obviamente que este batom tinha de estar entre o meus favoritos do mês! Batom de Menta e Chocolate, o meu paraíso.Já vos tinha falado deste batom aqui. É um batom cremoso, com sabor a menta e um pouco de chocolate, e que dura bastante tempo. Encomendei do Vita33 e custou 2.49 em promoção. Totalmente vegan e biológico.

Favoritos



Passando agora a 
moda.Adorei este outfit que utilizei. Super simples mas que eu acho que ficou muito giro.
Utilizei a minha mais recente aquisição, uma camisola branca crop-top da MissGuided que eu estou super in love. Conjuguei com umas calças high-waisted da Mo. Um casaco prateado da Stradivarius que eu ainda não utilizei muito porque nunca sei como o usar mas que neste look ficou on point. E as sapatilhas da Doone e para finalizar a mala preta que comprei na Code, que vos mostrei aqui.

Favoritos

Aqui podem ver melhor os detalhes da camisola da MissGuided
Adoro o detalhe dos ombros, que fazem lembrar um blazer, o que eu so reparei quando a vesti pela primeira vez. É uma camisola super confortável com uma pequena gola. É ótima para este tempo de agora. Acho que custou menos de 8 euros em saldos.

Favoritos



Momentos
Este mês tive dois momentos que eu já andava há imenso tempo à espera!

O primeiro momento, o nascimento do meu priminho. Ele nasceu no final de Janeiro e por isso ter que o mostrar em Fevereiro. Chama-se Renato e está muito bem de saúde. Não há muito mais a dizer, o nascimento de um bebé é sempre importante! (Não coloquei a cara do bebe pois os pais não gostam e eu concordo plenamente)


Favoritos

O segundo momento foi a estreia do filme "Fifty Shades Darker". Esperei pelo filme 2 anos e finalmente chegou aos cinemas no inicio deste mês e fui logo correr para o ir ver. Podem ver a minha review do filme aqui.

Favoritos

Agora vamos ao Entretenimento!

Este mês encontrei uma serie que mudou a minha visão sobre muitas coisas!
SKAM! De certeza que já ouviram falar. Uma serie que anda agora super conhecida, é Norueguesa e tem 3 temporadas. Fala sobre tudo e mais alguma coisa. Mas não vou falar muito sobre ela pois vou fazer um post exclusivamente para a serie.

Favoritos

Vou só vos dizer que é uma serie que vicia logo no primeiro episódio e que a minha temporada favorita é a terceira e só para terem uma noção, eu vi as 3 temporadas em 3 dias e na semana passada revi novamente a 3 temporada de tão boa que ela é! (Não recomendo começarem logo pela 3 temporada pois não perceber varias acontecimentos importantes para o avanço da temporada).

MúsicaRun Up - Major Lazer, PARTYNEXTDOOR, Nicki Minaj
Bom Bidi Bom - Nick Jonas, Nicki Minaj
Ciao Adios - Anne-Marie
It Ain`t Me - Kygo, Selena Gomez
Gateway Drug - Bebe Rexha
F. F. F. - Bebe Rexha, G-Eazy
Bad Bitch - Bebe Rexha, Ty Dolla Sign
You Don`t Know Me - Jax Jones, Raye
Love Incredible - Cashmere Cat, Camila Cabello

Estes foram os meus favoritos de Fevereiro. Eu sei, um bocado grande mas assim têm imensas coisinhas para experimentar!

O que acharam dos meus favoritos?
Já conheciam a serie ou as musicas?
E vossos favoritos, o que foram??


Beijinhos, Mónica.

24 de fevereiro de 2017

MyRecommendations - RIVERDALE (serie)

11:30 6
MyRecommendations - RIVERDALE (serie)
Hi!!

Series, se segues este blog, à algum tempo, já deves ter percebido que sou uma completa obcecada com series e que não consigo viver sem elas. Ando sempre pela internet a ver se encontro novas series que "tentem" substituir as que vão acabando porque no fim do dia, se não tiver uma serie para ver, não foi um dia bom! Sim, eu sou dessas pessoas!

Enquanto umas vão acabando, infelizmente, e outras encontram-se em pausa, vão surgindo umas novas que me viciam logo no primeiro episódio. E é exactamente de umas dessas que eu hoje venho-vos falar.


RIVERDALE



Uma serie original da Netflix (todos sabemos que se é da Netflix, é boa) baseada nas personagens de Archie Comics. Gira em torno de adolescentes americanos em Riverdale, onde existem muitos mistérios e segredos por revelar.

O que me fez ficar bastante interessada nesta serie foi logo a imagem da serie. Pela imagem conseguimos logo perceber que existe muitos dramas por Riverdale, muito mistério! E sejamos sinceros, as personagens aka Archie são bastante apelativos!

Sinopse: 

“Como um novo ano escolar começa, a cidade de Riverdale está se recuperando da recente morte trágica do menino de ouro do ensino médio Jason Blossom – e nada parece o mesmo…
Archie Andrews ainda é o adolescente de todos os americanos, mas os acontecimentos do verão o fazem perceber que ele quer perseguir uma carreira na música – não seguir os passos de seu pai – apesar do fim repentino de sua relação proibida com a jovem professora de música, Ms. Grundy. O que significa que Archie não tem qualquer um para orientá-lo – certamente não o cantor Josie McCoy, que só está focado em sua banda.
Tudo está pesando na mente de Archie, até sua amizade fraturada com a escritora em ascensão e colega de classe Jughead Jones. Enquanto isso, a jovem Betty Cooper está ansiosa para ver Archie depois dele estar estar longe durante todo o verão, mas ela não está completamente pronta para revelar seus verdadeiros sentimentos para ele.
Quando uma nova estudante, Veronica Lodge, chega à cidade com sua mãe Hermione, há uma faísca inegável entre ela e Archie, mesmo que Veronica não queira arriscar sua nova amizade com Betty.
E depois há Cheryl Blossom… que está feliz em provocar problemas entre Archie, Betty e Veronica, mas o objetivo de Cheryl é manter outros segredos escondidos.
O que, exatamente, é que ela está escondendo sobre a misteriosa morte de seu irmão gêmeo, Jason? Riverdale pode parecer uma cidade tranquila, com sono, mas há perigos nas sombras…”
Trailer:



E agora o que vos poderei dizer sem ser spoiler?!

Riverdale é uma serie super realista, aborda assuntos "tabu" como relação amorosa de professor-aluno, a morte de pessoas próximas, amores não correspondidos, entre outros.
Mas uma coisa que eu achei muito interessante e diferente das series que vemos, é que nesta serie não são só os adolescentes que têm problema e segredos, vemos os pais dos próprios cheios de segredos e problemas. Percebemos que somos todos os humanos e todos temos lados mais negros.

As personagens são muito características e conseguem prender-nos ao ecrã, não só pela historia mas pela personalidade delas. Podemos perceber que personagens super diferentes que, no inicio, víamos que davam tudo para ser inimigas, e que no fim são melhores amigas. Ou personagens que mostram ser super mean mas que no fundo só se estão a proteger.

Muitas pessoas comparam esta serie a Pretty Little Liars e, sinceramente, não sei se concordo ou não. Por um lado, consigo ver porque as pessoas dizem isso, tem um lado mais misterioso e secreto, mas por outro lado acho que não tem nada a ver até porque não sou grande fã de PLL (já fui mas fartei).

Deixo aqui algumas fotos do primeiro episódio

RIVERDALE


RIVERDALE


RIVERDALE


RIVERDALE


RIVERDALE


RIVERDALE


RIVERDALE

.


Até agora, foram exibidos 4 episódios de 13 e para já não a certezas de uma segunda temporada contudo há sinais de que isso possa acontecer. Cada episódio tem por volta dos 45 minutos.

Sem duvida que vou seguir esta serie até ao fim porque quero saber quem matou o Jason!

E vocês, conhecem esta serie?
Vêem e o que acham??
Consegui deixar-vos curiosos?

22 de fevereiro de 2017

Green Choices #1

11:30 12
Green Choices #1
Olá a todos!

Hoje finalmente venha mostrar o primeiro post da nova rubrica do blog "Green Choices"! 
Se não sabes o que falo, podes descobrir tudo aqui.

Os novos produtos que encomendei são do site Vita33. Descobri este site através do blog "The Fancy Cats" da Adriana e desde logo fiquei super curiosa com a loja e tentada a fazer uma encomenda.



Este loja tem produtos biológicos e vegan (acho que a maioria) e como tal é uma loucura para mim!
Nenhum dos produtos é testado em animais e e todos os ingredientes são naturais.
O que mais gosto nesta loja é que existe tudo e mais alguma coisa, desde alimentação, a maquilhagem ou a velas

Não consegui resistir a fazer uma encomenda quando recebi um email a dizer que os portes eram grátis aos 10 euros! (Normalmente são gratis aos 20 euros)

A encomenda demorou por volta de 4 dias a chegar e ainda tive uma surpresa.


Obviamente que o principal desta encomenda seria comida (mais especificamente, o chocolate)!

Mas o primeiro produto é um batom hidratante. Já algum tempo que queria investir num batom hidratante vegan e se possível biológico e este foi amor à primeira vista.  

Um batom de Menta e Chocolate!! (Custou 2.49 em promoção)



Amei o detalhe de nos ingredientes dizer "the good stuff" não é super original?
Adorei o batom, um sabor suave a menta e um pouco de chocolate misturado. Deixa os lábios super soft e hidratados e ainda dura umas horas. (Se não estiverem sempre a molhar os lábios). 


Agora passemos á alimentação. Em primeiro lugar estes snacks de chocolate e de baunilha. São umas bolinhas, eu ainda não experimentei, mas tenho a certeza que irei amar.
Bio Snack de Choc e Baunilha.(Cada um custou 0.69 em promoção)






Da mesma espécie encomendei uns saquinhos mais pequenos para poder levar na mala.
É o mesmo dos de cima e estes eu já provei e aprovei!! Super saborosos e ainda trás bastantes bolinhas, fiquei surpreendida porque pensava que metade do saco viria vazio mas enganei-me! 
Bio Snack WUPP choc (Custou 0.69 em promoção)





















Esta barrinha são tão faladas no mundo vegan. Via tantos vegan com estas barrinhas e eu não sabia onde as encontrar até ser surpreendida e vê-las no Vita33. Tive logo de encomendar duas (de chocolate, obviamente). Ainda não as provei mas tenho a certeza que vou adorar e encomenda-las novamente. 
Natural Energy Bar (Custou 1.95 em promoção) 



Por fim encomendei uma barrinha de Banana e Amêndoas da marca das bolinhas em cima.
Tambem ainda não provei.
Mas como podem ver na imagem em baixo vem outra barrinha de Manga e Caju que veio de oferta, o que eu não esperava de todo. Fiquei super contente com a pequena oferta!
Barra de Banana e Amêndoa e Barra de Manga e Caju. (Cada uma 0.69 em promoção)



 Ainda ofereceram duas saquetas de chá orgânico. 



 E esta foi a minha primeira encomenda no Vita33 e não podia estar mais satisfeita. Os produtos têm todos os preço super acessível e chega muito rápido a casa.  


Acho que na próxima encomenda comprarei um desodorizante e uma pasta de dentes que já estou a precisar de uma nova.

Sinto que muitos dos post que farei para a rubrica serão deste site porque realmente faz a minha tarefa super fácil.

Blogs participantes (Em atualização)
Messy Hair Don`t Care



Queres participar neste projeto e ter uma vida mais saudável e com isso ajudar o ambiente e os animais?? O projeto consiste em partilhar as vossas escolhas de produtos vegan e/ou biológicos. E é só isso!! Se queres participar envia um email para: moniicasiilvaa@gmail.com

O que acharam dos produtos?
Já conheciam esta loja?
Já fizeram alguma encomenda, o que compraram?


20 de fevereiro de 2017

THAT`S SO AESTHETIC + DISCOUNT CODE

11:30 9
THAT`S SO AESTHETIC + DISCOUNT CODE
Olá!!

Hoje venho falar-vos de uma loja online (que eu acho que não é muito conhecida) mas que eu já estou super in love!
Tem um conceito super divertido e criativo!

Chama-se So Aesthetic Shop e podem encontrar o site aqui.

Encontrei a loja no Instagram e fui logo dar uma vista de olhos no site, vi logo umas quantas coisas que queria comprar!
Eles enviam par qualquer parte do mundo e o envio É GRÁTIS!

Vou deixar aqui algumas das coisas que mais me chamaram a atenção.












Digam lá se conseguiram deixar estes peças fora da vossa wishlist??

Eu achei esta loja super diferente e original e como tal tinha que partilhar com vocês!

Se usarem o código "Black Rainbow" têm 10% de desconto no vossa compra, não é fantástico?


O que acharam desta loja?
Gostaram de alguma peça??
E vão comprar alguma coisinha?

17 de fevereiro de 2017

GREEN CHOICES - Nova rubrica! - Join Me!

14:30 4
GREEN CHOICES - Nova rubrica! - Join Me!
Olá a todos!! 

Hoje começa uma nova "aventura" aqui no blog (tal como na minha vida). 
Começa uma nova rubrica onde mostro produtos totalmente vegan e se possível biológicos. Tirei a ideia deste projeto a partir do blog da Mariana que é uma querida e me ajudou imenso! Dêem uma vista de olhos no blog dela porque ela tem uma rubrica parecida com produtos incríveis!!

Este projeto vai chamar-se GREEN CHOICES e sinceramente acho que dá bem para perceber do que se trata.



Mas antes de tudo vou vos contar um bocadinho da minha história como tudo começou! 

Tudo começou em  2014/15 (antes de ser vegan) quando comecei a ficar obcecada com o Fitness e a vida saudável, todos os dias fazia exercício e comia mais ou menos saudável e a verdade é que consegui emagrecer (nunca fui gorda mas consegui ficar mais em forma). Era tão viciada que se não fizesse exercício num dia ficava super chateada comigo mesma (eu sei, isto não é nada saudável!). Graças a Deus depois consegui encontrar um balanço e fazia exercício quando podia mas tentava sempre encontrar os melhores produtos saudáveis para ter uma vida melhor.  Nessa altura já começava a procurar produtos mais saudáveis mas não tanto como agora! 

Quando me tornei vegan as coisas mudaram. Eu pensava que estava a ser saudável ao comer certas coisas e ao descobrir uma "nova realidade" apercebi-me que estava errada. Óbvio que comia carne e aí deixei de a comer tal como todos os outros produtos de origem animal. Foi muito difícil voltar a ser saudável porque as carnes brancas e ovos eram produtos "saudáveis" e já não os podia comer! 

Comecei a desleixar-me e a comer tudo o que era vegan e deixei de fazer exercício porque "os vegans já são saudáveis, para quê fazer exercício" pensava eu.  Se encontrava uma bolachas ou doces novos que fossem vegan eu comprava e nem pensava se eram saudáveis. Porque as pessoas pensam que só por sermos vegan só comemos coisas saudáveis mas não é bem assim. As bolachas oreos são vegan e acham que são saudáveis?? Óbvio que não. Contudo eu tenho sempre estás bolachas em casa tal como chocolates, não consigo sigo viver sem chocolate!! 

Sou vegan à quase dois anos e só agora me apercebi que não posso continuar com estas escolhas. Não posso comer tudo que é vegan só por ser vegan. E por isso decidi "investir" neste projeto, o que me vai obrigar a escolher produtos mais saudáveis. Obviamente que não vou abdicar do meu chocolate!!! Produtos biológicos são, claramente, mais saudáveis e é por aí que tenho de começar!

Contudo esta mudança não se mantém apenas na alimentação mas sim também na cosmética e produtos de bem-estar!

Vamos ver se consigo me focar e ter melhores escolhas. 

Mas tenho um desafio para vocês!! Queres participar neste projeto e ter uma vida mais saudável e com isso ajudar o ambiente é os animais?? O projeto consiste em partilhar as vossas escolhas de produtos vegan e/ou biológicos. E é só isso!! E assim ajudavas-me e acompanhavas-me neste caminho, tal como eu a ti. Se queres participar envia um email para: moniicasiilvaa@gmail.com. Espero que gostem deste novo projeto e ficaria muito feliz se fizesses parte dele!! 

No próximo post da rubrica (sai já na próxima semana, fiquem atentos) vou mostrar alguns produtos que encomendei de uma loja que me apaixonei mas ainda vão ter de esperar! 

E vocês? Gostam da ideia? 
Vão participar

15 de fevereiro de 2017

EMBROIDERED FLORAL - The New Trend

11:30 12
EMBROIDERED FLORAL - The New Trend
Olá todas e todos.

O post de hoje é sobre uma nova tendência que eu estou a amar!

Confesso que não sou grande fã de flores (ao contrário da minha mãe que está sempre a comprar novas flores para casa) nem nunca fui! 

Mas ultimamente tenho visto em varias peças de roupa com as flores como decoração e sinceramente estou a adorar! E não me interpretem mal, não estou a falar daquelas típicas camisolas cheias de flores! Não, que essas eu continuo a não gostar!!

Estou a falar de peças em que não é nada comum haver detalhes de flores para um efeito totalmente diferente e onde estas são bordadas!

Acho que fica uma peça super original e diferente. Adoro ver em calças e casacos especialmente.
Deixo aqui algumas peças que adorei.










Eu fiquei apaixonada por estes sapatos!!


Quero ver se nos próximos tempos compro uma peça com estes bordados porque fica super giro!
Não acham?

Já se renderam a esta tendência?
Tem alguma peça bordada?


Beijinhos, Mónica.