1 Year of Black Rainbow - Year Review - Black Rainbow

5 de dezembro de 2017

1 Year of Black Rainbow - Year Review

Pois é, faz hoje um ano que voltei ao blog (e por isso o post sair hoje!)! E quem ainda se lembra do "The True Vegan Life"? Para quem não se lembra, este blog já teve esse nome quando o comecei em 2015 contudo fui perdendo o interesse. Até à exatamente 1 ano atrás quando remodelei o blog todo, incluindo o nome, e publiquei o primeiro post. Mas decidi que só vou contar o tempo a partir do dia em que remodelei o blog porque este aniversário é do Black Rainbow!


E como calhou tão bem esta data de aniversário, ficando no fim do ano, pensei em fazer uma review do ano que já está a acabar, tanto a nível pessoal como a nível do blogger. É bom relembrar os bons momentos mas também saber lidar com os maus e, sendo assim, vamos ver como foi este ano!

Blog:
Sendo o "primeiro ano" do blog posso dizer que este cresceu bastante! Tenho conhecido pessoas super simpáticas e sempre prontas para ajudar em tudo. Também aprendi imenso e continuo a aprender todos os dias com outras(os) bloggers fantásticas(os) não só sobre o blog mas também lições de vida. Consegui fazer as primeiras parcerias, como a Zaful ou Gamiss, e fiquei tão feliz pois percebo que o meu trabalho não é em vão e as pessoas gostam realmente do que faço! Neste momento já ultrapassei a meta dos 150 seguidores e agora é sempre a crescer!
5 post mais populares foram:

Posts que eu mais gostei de escrever:

Os post que eu mais gosto de fazer são, sem dúvida, os looks. Adoro fotografar e depois editar as fotos e mostrar-vos tudo! São esses os post que eu também gosto mais de ver em outros blogs pois me dão inspiração para novos outfits. Neste novo ano que vai chegar eu desejo poder conseguir continuar a trazer-vos novos outfits e melhores e até inspirações (quem sabe!).

Pessoal:
Este ano foi muito de altos e baixos. Não posso dizer que tenha sido um ano mau porque não foi, de todo. Realizei alguns objectivos que tinha à algum tempo tais como começar a tirar a carta de condução. Neste momento já estou nas aulas de condução e passei no exame de código logo à primeira, foi bastante stressante! 
A meio do ano a família aumentou com dois novos bebes. Dois priminhos que vieram para alegrar os dias e as nossas casas. 
Em 2017 também tive oportunidade de ver bastantes artistas fantásticos, tanto no Crato como num festival mais pequeno situado no Alentejo (Festa da Juventude), como o John Newman, que eu adoro, o Mishlawi (que não sei se conhecem mas se não o conhecem, têm de ir conhecer!). Vi os Átoa, Piruka, Diogo Piçarra, Jimmy P, Putzgrilla, e muitos mais. Passei imenso tempo com a minha segunda família, que são os amigos, conheci gente fantástica que espero levar para a vida.
Tive a oportunidade de ir até ao Porto pela primeira vez e adorei mas tive imensa pena de não ter andado mais pelas ruas do Porto e descobrir aquela cidade linda.
Consegui comprar a minha câmara fotográfica que à tanto tempo que desesperava por ela, e o melhor é que consegui comprá-la com o meu dinheiro e sem ter que pedir a ninguém ajudas. Foi super satisfatório.
Até aqui apenas falei de coisas boas mas como é óbvio a vida é feita de baixos e altos e eu também tive os meus baixos. Não vou estar aqui a lamentar-me pois as coisas menos más só nos fazem crescer e aprender com elas. Mas digo-vos que uma das coisas menos boas deste ano ficará esclarecida num próximo post que já esta a ser preparado porque acho que pode realmente ajudar alguém que esteja a passar pelo mesmo problema, então fiquem atentos!

Só me resta agradecer a todas as pessoas envolvidas nestes acontecimentos, tanto no blog como na vida pessoal, obrigada e vemos-nos nos próximos anos!

Beijinhos, Mónica






14 comentários:

  1. Parabéns pelo 1º aniversário do blog, pelo teu trabalho e por todas as tuas conquistas. Fico muito contente por ti!

    Beijinhos,
    Bruna Arouca
    http://fashionmornings.blogspot.com
    [O BLOG TEM UM NOVO DESIGN, JÁ VISTE?]

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo primeiro ano! :)

    Beijinho*
    A Pa-trícia

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pelo trabalho que tens feito! Eu gosto muito de visitar o teu blog. <3 Continua, agora vai ser sempre a crescer! :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  4. Olá linda! Parabéns pelo trabalho! Que venham muitas mais realização para você! Que Deus abençoe sua disposição em fazer o que gosta!

    Me avise sobre novos posts!

    www.lilianmrarques.com.br

    ResponderEliminar
  5. Obrigado :D Podes sempre substituir os ingredientes :P

    Muitos parabéns :D E que feliz eu fico por seguir este teu projeto desde sempre :D

    NEW REVIEW POST | LIERAC: RADIANCE TONIC // THAT CHANGED MY ROUTINE.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns pelo aninho! Fico feliz pelas tuas conquistas e que consigas tudo o que desejas com o blog <3
    Vou continuar aqui acompanhar mais anos ihihi

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. parabéns, o meu blog também fez recentemente um ano e já tenho um post preparado sobre isso nos rascunhos (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Oi Mônica!
    Miga, parabéns pelo primeiro aninhoooo!! espero que venham muitos mais, e apesar de estar conhecendo o blog agora, já dei uma stalkeada e amei muita coisa, arrasa!

    Suuuper beijo!
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. gostei imenso do post, foi super refrescante e motivador
    já tens mais uma subscritora ;)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns e espero que comemores muitos mais.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Parabéns ao blog e que venha muitos e muitos anos

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns, espero que o teu blog cresça muito mais, adoro visitar o teu blog.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar