Sweaters Wishlist - Zaful - Black Rainbow

8 de novembro de 2017

Sweaters Wishlist - Zaful

Como já devem ter percebido, hoje trago mais uma wishlist e desta vez da Zaful, mais precisamente das Sweaters da Zaful!

Desde que comecei a focar-me mais no blog, vejo outros blogs com parecerias com a Zaful e foi uma loja que eu me lembro de ver bastante pela blogosfera e, por isso, fico bastante contente pela Zaful ter entrado em contacto comigo para uma parceria!

A Zaful tem roupa super gira, para toda a qualquer pessoa e estilo, por isso, tenho a certeza que iras adorar tanto como eu.

A wishlist que vos trago, como já tinha dito, é de sweaters. Eu adoro sweaters, são super quentinhas e hoje em dia já existe imensa diversidade de estilo das mesmas. Aqui vou mostrar algumas das minhas peças favoritas da loja.


1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 

https://www.zaful.com/four-trends-for-fall.html?lkid=11676341
Four Trends For Fall


O que acharam das peças?
Qual a vossa favorita?
Já conheciam a Zaful?
Já encomendaram alguma peça?

Beijinhos, Mónica.

9 comentários:

  1. A 4 e a 2 são as minhas preferidas.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Uma mais linda que a outra. Mas as minhas favoritas foram a 1, 2 e 3 :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Peças lindas!!! 😱 This is too much for me! Que tentação! Grrr! Muito bom gosto, btw! Beijinhos!

    A Rapariga Eclética | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto! A Zaful tem sempre coisas lindas :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso das peças! São tão lindas :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. Todas tão lindas! Tenho a 2ª e adoro *-*
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  7. Sweater weather is the beeeest <3 e aquela vermelha está a fazer-me olhinhos...

    Jiji

    ResponderEliminar