Favs Trends - Vinyl - Black Rainbow

29 de novembro de 2017

Favs Trends - Vinyl

Uma das coisas que mais gosto no mundo da blogosfera é que ficamos a conhecer as novas tendências basicamente quando elas aparecem, podemos aprender formas de as usar ou até mesmo onde as adquirir!

O bloggers são conhecidos por serem irreverentes (nem todos, claro) e influenciadores o que "nos" leva a estar sempre atentos às novas trends! E os blogs são a melhor forma de ficarmos a par de tudo!

Decidi começar uma rubrica onde mostro as minhas tendências favoritas mesmo que já tenham algum tempo.

Hoje vamos falar do Vinyl (ou efeito verniz).
Confesso que quando vi pela primeira vez este tecido não achei a melhor coisa do mundo mas a verdade é que depois de a ver tanto e tantas peças super giras, agora quero muito apostar nesta tendência.

Tentei comprar as calças na Black Friday mas sem sucesso pois passado 2 minutos dos saldos começarem, já não havia nada!! SAD!





E vocês, gostam esta trend?
Já a usam?


Beijinhos, Mónica.

13 comentários:

  1. Adoro esta tendência e fiquei apaixonada pelo casaco vinil que partilhas-te no teu Insta Stories.
    Beijinhos :)

    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato! Eu também, é tão giro!! Acho que não vou resistir e vou comprá-lo!!

      Beijinhos!!

      Eliminar
  2. Adoro esta nova tendência do vinyl, pena ainda não ter nenhuma peça no meu roupeiro com este material, mas as botas vermelhas que referiste aqui no post, já ando de olho nelas à um tempinho.
    Beijinhos querida
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito desta tendência. Gosto de ver especialmente em saias e sapatos. Essas botinhas pretas da Stradivarius são maravilhosas! :)
    Beijinho,
    C'EST FILIPA

    ResponderEliminar
  4. Adoro a tendência ficava com esta tua wishlist toda
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Também gosto bastante desta tendência, especialmente em botas! *.*


    Beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  6. Quero imensooooo uma saia vinyl!

    https://strawberryafternoons.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu acho brutal! Especialmente em botas. Adoro as vermelhas. <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  8. Loving number 2 and 5!
    Would you like to follow each other? :D

    ResponderEliminar
  9. Gosto da tendência, mas a minha peça favorita são as botas/sapatos
    Ainda ontem fui a Lisboa e vi tantos e tão lindos
    beijinhos
    http://belezafeminina016.blogspot.pt/

    ResponderEliminar