Summer 2k17 Playlist - Black Rainbow

1 de outubro de 2017

Summer 2k17 Playlist

Uma das coisas que mais gosto do Verão é, sem dúvida, a quantidade de musicas que conheço. Não só pelos festivais mas também nas férias em que ando sempre à procura de novos artistas e músicas.

E neste verão fiquei bem viciada em algumas músicas devido à quantidade de vezes que as ouvi!

Neste post vou vos mostrar a minha playlist do verão de 2017 (que infelizmente está a acabar!). 
Sem ordem de preferência!

Ed Sheeran - Shape of You
Esta música (acho que posso afirmar com certeza) que foi a música deste verão e até antes do verão! Toda a gente ouvia esta música e a verdade é que não deixa ninguém indiferente. Eu acredito que ela ainda vai andar muito tempo nos nossos ouvidos.


Major Lazer ft Anitta e Pablo Vittar - Sua Cara
Outro hino deste verão. Quem ainda não ouviu esta música? Toda a gente ouviu! Acho que, para esta música, ou se adora ou se detesta! Eu, adoro!


French Montana ft Swae Lee - Unforgettable 
Ouvi esta música tanta vez no Crato que viciei logo lá. Sempre que passava eu dizia "Ai adoro esta música". O French, o Swae, o ritmo, a letra... tudo é fantástico nesta música e até agora continua a ser a minha favorita do momento!


Ludmilla - Cheguei 
"Cheguei" foi a música do Crato (na minha opinião). Em todo o lado se ouvia esta música e toda a gente sabia a letra de cor. É impossível ainda não conhecerem esta música!


J Balvin ft Willy William - Mi Gente
O ritmo desta música lembra-me tanto as noites de festivais! Que saudades! É outra música que deixa qualquer pessoa com vontade de dançar!


Dua Lipa - New Rules
Eu confesso que "New Rules" é, literalmente, um hino para mim. Acho que qualquer um de nos ja passou por uma situação parecida (à letra da música) e, por isso, ser tão popular e até hoje estar nos Tops. Sem dúvida, que marcou bastante o meu verão e, sendo o hino que é, vou ouvir durante muito tempo ainda!


Demi Lovato - Sorry Not Sorry
A Demi supreendeu-me bastante com esta música. Mostra-se mais confiante e transpassa isso para a música e para os ouvintes. Eu própria, quando ouço a música, me sinto uma rainha!! Vocês não?



Eu sou grande apaixonada pela música e uma das razões é o facto de nos marcar em certos momentos e ficarem para sempre como lembrança dos mesmos!

Estas musicas para sempre me vão lembrar do verão de 2017 e estas memórias ninguém me pode tirar!!

Quais foram as músicas que marcaram o vosso verão?
Alguma faz parte da minha playlist?

Beijinhos, Mónica.

2 comentários:

  1. Sem dúvida "Sorry not sorry" e "new rules" :)
    Gostei imenso do teu blogue, segui-te ;)
    bjs
    https://liveloveandlaught4.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Também adorei todas essas musicas, este verão, excepto a do Ed e da Demi, que não me arrebataram tanto! A Unforgettable ficou no meu ouvido semanas seguidas!!! :)

    ResponderEliminar