COMFORTABLE - Outfit - Black Rainbow

4 de setembro de 2017

COMFORTABLE - Outfit


Outfit simples? Sim por favor! Como já devem ter percebido sou uma pessoa bastante "básica" na roupa que usa. Gosto de pegar em duas peças e saber que ficam bem juntas logo a olho.

O que acontece neste outfit. 
Não sou muito de comprar roupa em supermercados ou mercados contudo, quando vejo uma peça que me agrada e, alem disso, o preço é favorável, compro. Foi o que aconteceu com estas calças.

As calças são do Lidl e foi a primeira peça de dia a dia que comprei lá e fiquei bastante surpreendida com a qualidade. São super elásticas e de cintura subida e custaram apenas 9.99 euros

Com as calças conjuguei a minha camisola dos pugs, que já vos tinha mostrado aqui, que eu uso imenso pois mostra a minha alma! É super confortável e fica bem com quase tudo, o que é fantástico!




No calçado só podia ter estes chinelos onde eu, literalmente, ando a viver! São os sapatos mais confortáveis que eu já tive na minha vida e tenho pena de não ter em cores diferentes!



Amanhã faço anos e, como tal, vou oferecer um presente a mim própria que ando a desejar à imenso tempo: Uma câmara fotográfica! Estou super desejosa de ter a minha câmara nas mãos e poder brincar com ela!! Mas sobre isto, conto-vos tudo mais tarde!

O que acharam do outfit?
Costumam comprar peças em supermercados?

Beijinhos, Mónica.




7 comentários:

  1. Está bem giro esse outfit. Eu gostei muito, simples mas super elegante.

    ResponderEliminar
  2. Nunca comprei roupa no lidl a não ser umas leggings para andar por casa e meias :p De facto essas calças parecem ser mesmo giras, ficam-te super bem :)

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. Tão gira! Adoro este género de outfits assim mais simples!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. A roupa de supermercado pode surpreender! Essas calças são bem giras! Também já comprei algumas coisas no Lidl e gostei bastante :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Liinda! Este look é totalmente a minha cara, usava sem pensar duas vezes. :D O Lidl é top! Também já lá comprei algumas peças e a qualidade é ótima.
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
  6. Adorei tudo, é um look que usaria completamente! Para além de que a t-shirt é só a coisa mais fofa do mundo!
    Não consegui seguir o blog, mas dei like na página do Facebook.
    Beijinhos 😙🌙
    www.themooninmyroom.blogspot.pt

    ResponderEliminar