TAG IRMANDADE DOS/DAS BLOGGERS - Black Rainbow

29 de agosto de 2017

TAG IRMANDADE DOS/DAS BLOGGERS

Já à algum tempo que não fazia nenhuma TAG e, recentemente, fui nomeada para uma pela querida Valéria do blog "Daily V Life" e aqui estou eu para responder a algumas perguntinhas.

Mas primeiro, Esta TAG tem 4 regras:

1º-Agradecer e indicar o blog que te indicou.
2º-Responder às 10 perguntas.
3º-Indicar 10 bloggers e avisá-las (os).
4º-Criar 10 novas perguntas para as indicadas (os).

Então vamos la ver quais as perguntas da Valéria!


Onde vais buscar inspiração para os teus posts?
Para os meus posts, eu vou buscar inspiração aos meus blogs e instagrams favoritos. O meu blog, na maioria, fala sobre moda e, como tal, eu adoro ver outros blogs como o da Márcia ou o da Mariana que são fantásticos no que fazem e são exactamente como eu gosto. No instagram tenho imensas pessoas que mesmo não sendo bloggers nem nada do género, têm outfits e fotos super originais e eu adoro ver! 

Usas alguma aplicação em especial, para os teus posts?
Não, sinceramente não me faz falta. Eu ainda tentei usar um site especial para fazer os post e agendá-los mas não achei muito útil e deixei de o usar. Eu uso apenas as ferramentas do blogger, onde faço todo o post.

Quais as aplicações que usas para editar as tuas fotos?
Eu apenas uso uma aplicação (e acho que é a de todos) que é o VSCO Cam. É super fácil de usar e tem imensos filtros. Tenho também o AirBrush e o Snapseed mas raramente os uso.

Qual é o teu maior sonho?
Pergunta (bastante) difícil! Não sei se a pergunta se refere a vida pessoal ou profissional mas eu vou (tentar) responder ás duas. Na vida pessoal, e acho que o maior sonho é igual ao de qualquer rapariga... Ter uma família feliz. Eu já nem falo em casamento porque hoje em dia isso não significa nada. Mas ter um marido que realmente goste de mim e depois ter filhos, e o mais importante, sermos todos felizes (claro que cães não podem faltar!)! 
Em termos profissionais, o meu maior sonho é trabalhar em algo que eu realmente goste. É desejar demais mas um sonho mesmo seria puder viajar e conhecer o mundo a trabalhar no mundo da moda, como a Mexiquer, a Mafalda ou a Barbara! Quem sabe!
Claro, que se juntasse estes dois sonhos, seria o maior sonho de todos!

Um presente ideal para ti?
Eu sou bem fácil de surpreender! Eu nunca estou à espera de nada então sempre que se lembram de mim fico super feliz. Mas para ser mais especifica acho que um presente ideal seria prepararem-me uma viagem a outro pais ou oferecerem-me um cão. Como sabem sou obcecada com pugs então acho que morreria de felicidade se me oferecessem um!

Qual a tua loja preferida?
Eu não consigo escolher um loja! À algum tempo poderia dizer que era a Bershka mas ultimamente não tem sido das minhas favoritas. Acho que posso dizer que a Mango ou a H&M, contudo tenho instalado no telemóvel as apps da Bershka e da H&M, que dão imenso jeito! Em termos de cosméticos e outro produtos, o Celeiro é a minha perdição!

Como te definirias?
Eu sou uma pessoa simples, no meu ver. Sou bastante preocupada com os meus e tento fazer de tudo para os ajudar. Também sei (admitir) que sou uma pessoa que precisa de atenção e sentir que se preocupam comigo. Sou extrovertida e adoro conhecer pessoas novas mas também sou bastante tímida, dependendo da situação! Gosto de me sobressair mas não pelo lado da mania (normalmente as pessoas acham que tenho muita mania mas depois quando me conhecem percebem que não sou nada assim!), gosto de ser diferente e poder inspirar os outros e, por isso, criei o blog.

Locais preferidos para passear?
Eu gosto de conhecer locais novos e puder aproveitar a natureza (com animais ainda melhor) tanto de dia como de noite. Acho que um local ideal para passear seria à beira mar de noite, contudo nunca o fiz.

Qual a origem do nome do teu blog?
"Black Rainbow" foi um nome escolhido muito "à pressão" mas que resultou bastante bem. Precisava de mudar o nome do meu blog (sim, porque ele já existia antes de ser o BR) e surgiu o "Black", não sei porquê mas sou bastante fascinada pelo preto (acho que se percebe pelos meus outfits e estética do blog) e depois do nada lembrei-me de "Rainbow" e achei que "Black Raibow" ficava super no ouvido perguntei opinião a uma amiga e ela gostou. 
Acho que no fundo significa que nem tudo o que é mau (preto) é totalmente mau, se é que me percebem. Existe sempre algo de bom a tirarmos da situação (as cores do arco-íris), só temos de saber percebê-la. E eu acredito bastante nisso e, como tal, não poderia ter escolhido melhor nome.

Qual a tua profissão de sonho?
Acho que já referi a cima qual é, mas seria puder viajar pelo mundo através do trabalho de fotografia e moda. Eu adoro tirar fotos e compor looks e ser "contratada" para o fazer e ainda poder fazê-lo em outros países seria demasiado incrível!


Estas foram as 10 perguntas que a Valéria fez, gostaram?

Pessoas que vou nomear:


Perguntas para os nomeados:
Alguma vez viajas-te para fora do pais? Se sim, onde? Se não, onde gostarias de ir?
Filme favorito e porquê?
O que mais gostas no mundo da blogsfera?
Mudarias alguma coisa em ti?
Uma coisa que tens que fazer antes de morrer?
O que te põe mais alegre quando estas num dia mau?
Melhor conselho que já recebeste?
Melhor coisa que te aconteceu devido ao blog?
Artista que gostes e que achas que não é devidamente reconhecido?
Maior sonho para ti e para o blog?

O que acharam desta ideia e da TAG?
Já foram nomeados?
Se já a fizeram deixem nos comentários para vos conhecer um bocadinho melhor!

Beijinhos, Mónica.


6 comentários:

  1. Eu gostei imenso da tag! Viajar também é um grande sonho meu <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. Great Post<3
    You have a really nice Blog.
    Follow for follow?
    Let me know.
    Kiss
    http://www.swisstwins.ch/

    ResponderEliminar
  3. Adorei ler as tuas respostas, deu para te conhecer um pouco melhor.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar