Fifty Shades Of Grey - Outfit - Black Rainbow

18 de agosto de 2017

Fifty Shades Of Grey - Outfit

Acho que posso afirmar que a minha cor favorita é o cinzento/prateado! I mean, se as minhas cores favoritas são o branco e preto (basta olhar para as cores do blog) , mas só se pode ter uma (não é o que dizem?), então terá de ser o meio delas: o Cinzento!

E, se me segues no instagram, viste que o meu cabelo esteve, durante algum tempo, cinzento. E, ao principio, não foi muito do meu agrado mas depois fiquei a adorar. Era diferente do habitual, pois tinha vários tons, o que o tornava único!

E durante esse tempo consegui fotografar este outfit (que eu acho que combinou ainda mais com o cabelo), do qual eu tenho um amor enorme!


Como vocês já estou tão fartos de saber (e ver) eu basicamente só uso branco e preto, não sei porquê mas é com estas cores que me sinto bem e ficam bem com tudo. 


Neste conjunto usei as calças da Mango, que já vos tinha mostrado aqui, e esta camisola (?) da Primark que foi um verdadeiro achado nos saldos. Custou apenas 3 euros! 
Eu andava à procura de uma peça deste género já à algum tempo e, claro, na Primark encontra-se tudo.


Ela é super simples mas com um folho no fim que lhe dá um ar super original e divertido. 

Aqui vocês conseguem perceber melhor a cor do cabelo e nos comentários podem me dizer o que acham. Sem medos!

Juntei ao look a minha mala creme que uso basicamente todos os dias e os chinelos nos quais eu tenho vivido, são super confortáveis e ficam bem com quase tudo!

De bijutaria, coisa que raramente uso, decidi apostar neste chocker, que é o que mais uso pois tem um segundo fio que fica super giro e elegante.



É uma pena que o cabelo não tenha ficado com esta cor porque eu realmente gostava e, no fim, é assim que quero a cor dele mas por enquanto ele ainda não agarra o cinzento por completo, infelizmente.

Mas contem-me tudo nos comentários.

O que acharam do look?
E do cabelo?
E qual é a vossa cor favorita?

Só mais uma coisinha. Vou estar fora durante uma semana e não sei se consigo ter os posts todos direitinhos no entanto já tenho uns agendados para não vos faltar nada!

Beijinhos, Mónica.







12 comentários:

  1. Fiquei apaixonada por essas calças e adorei o pormenor do colar bem simples.
    Adoro essa cor de cabelo!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro tons de cabelos diferentes porque o meu é o super basico castanho escuro e ja tentei mudar mas nunca resultou muito bem por ser tao escuro entao adoro todos aqueles que sao diferentes e o teu nao foi mesmo exceçao! adorei!
    O look super classico super bonito adorei mesmo!
    beijinhos,
    Helena Velez

    Girly World | Último post

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, as calças são lindas. O teu cabelo está fantástico :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  4. Gostei das fotos. Continua com o excelente trabalho!

    volta sempre, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. O look está fantástico! E esse top da Primark é adorável...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  6. o teu cabelo está LINDO , e essas calças são liiiiindissimas ! amo !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  7. Esse cabelo cinzento mata-me <3
    Adoro o outfit, super gira como sempre! Quero as calças :3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  8. Eu ADORO ver-te com o cabelo assim! A sério, gosto mesmo muito. E o conjunto está top, como sempre <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  9. Olá você perguntou em um post do meu blog sobre a alfandega. Nunca ficou nada lá, até agora, não sei ao certo como funciona por aqui.

    Sobre seu lokkk, eu amei mesmo, mas eu nunca conseguiria atingir essa cor. Já fiz muitas asneiras no meu cabelo. Sobre a calça, ela é super gira. Morro de vontade ter uma. Beijinhos e adoro seu blog, é autêntico.

    Beijinhos

    http://www.lifeenthusiastblog.com

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigado, fofinha :D Gosto sempre de tornar os outfits não tão "montras", entendes?! :P

    Confesso que BABEI pelo look e pelo cabelo (OMG) quando meteste uma foto no insta :3 Estás um verdadeiro máximo!

    NEW REVIEW POST | AFFORDABLE Body Milks. Worth a Hype?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar