CARE PRODUCTS - Green Choices #6 - Black Rainbow

26 de agosto de 2017

CARE PRODUCTS - Green Choices #6

Já à algum tempo que não trazia a rubrica "Green Choices" mas a verdade é que não tenho feito muitas compras para vos mostrar. Então juntei alguns produtos que fui comprando e agora venho partilha-los com vocês.


Já vos tinha mostrado aqui quais os produtos que usava no banho contudo já passou algum tempo e hoje trago umas coisinhas novas.

Em primeiro quero mostra-vos este champô maravilhoso. Eu sempre tive caspa (é uma coisa à qual já me tinha habituado) mas este champô veio eliminar qualquer caspa que tinha. É incrível. Desde a primeira aplicação que vi resultados, e o cheiro é super bom!



Ele é de Urtiga e Toranja e, como já disse, o cheiro é maravilhoso! O que achei mais interessante é que a própria embalagem é feita de plástico de origem vegetal!
O preço, confesso, foi um bocado elevado mas valeu totalmente a pena e, sem dúvida, que voltarei a comprar.

Champô: Por volta dos 9 euros.


E ainda do banho, este amaciador de cabelo! O que vos mostrei neste post é da mesma marca mas decidi apostar num dedicado a cabelos pintados, contudo o cheiro é horrível! A serio, eu estou desejosa de o acabar para comprar outro!



Já me disseram que esta marca não é muito confiável em relação ao testes em animais mas como nao encontrei outro, é melhor que nada.

Amaciador: Perto dos 4 euros.

Passando agora para esta pasta de dentes, que é fantástica. Estava com medo que o sabor fosse demasiado a menta mas surpreendi-me. É bastante suave e deixa a boca fresca. Eu amei a embalagem e só por isso ganhou pontos.




Eu estou a adorar a marca "Avril" pois têm imensos produtos e, até agora, todos maravilhosos e o melhor é o preço que é super em conta! 100% Vegan e Cruelty-Free!

Pasta de Dentes: 2.99 euros.

Este desodorizante é da mesma marca que a pasta e mais uma vez surpreendeu-me bastante! Eu tinha um da marca do amaciador e confesso que não gostei nada dele. Mas este faz o seu trabalho e adoro o cheiro!




Ele já está a acabar e já penso em mandar vir outro igual! 100% Vegan e Cruelty-Free!

Desodorizante: 2.49 euros.

Por ultimo e para a minha pele, este exfoliante facial da marca "Dr.Organic", de quem já vos tinha falado aqui. É um exfoliante normal, acho que faz o trabalho dele contudo o cheiro não é agradável! Eu devia de o usar diariamente mas confesso que não o faço e muito se deve ao cheiro dele!




Eu adoro a marca "Dr.Organic" e apenas por isso é que o continuo a utilizar.

Exfoliante Facial: 8.17 euros.

E estes foram todos os produtos que andei a acumular para ter um post compostinho para os mostrar!

Conheciam algum produto?
O que acham das marcas que mostrei?

Beijinhos, Mónica.

6 comentários:

  1. Já ouvi falar tão bem da marca Avril, quero imenso experimentar *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa com a marca Avril! Os produtos parecem ter boa qualidade e até parece ter preços em conta! Onde compras? :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim os produtos são fantásticos!! Eu mando vir a do site "Vita 33", é super acessível e tem imensa variedade de produtos!!

      Beijinhos!!

      Eliminar
  3. Não conhecia nenhuma das marcas! Podes dizer-me onde é que adquires estes produtos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende do produto. Os da Avril mandei vir do "Vita33" e o link esta no post, os restantes comprei em lojas, de produtos naturais, físicas!!

      Beijinhos!!

      Eliminar