Os melhores avós do mundo! - Black Rainbow

27 de julho de 2017

Os melhores avós do mundo!

Feliz dia dos avós! (Atrasado)

Espero que tenham passado este dia ao lado dos vossos avós que, por muito que dêem na cabeça, nos amam e fazem tudo por nós!

Queria apenas fazer um pequeno post para destacar esta data tão importante para todos nós. E mesmo que não estejamos com os nossos avós, ou não liguemos muito a esta data, vale a pena lembrar que eles merecem um tempinho nosso para lhes desejar um otimo dia (e eles ficam todos felizes!).

Eu gosto sempre de presentear as pessoas neste dias especiais e comemorativos e como tal, este ano, decidi comprar um álbum da Mr.Wonderful dedica aos melhores avós do mundo!
Espero que eles tenham gostado da surpresa e, sinceramente, acho que nem eles sabiam que era o dia deles.


E vocês, ligam a esta data?
Presenteiam os vossos segundos pais?

Beijinhos, Mónica.

4 comentários:

  1. Ontem também passei grande parte do meu tempo com os meus avós!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  2. Tenho tantas saudades dos meus :( neste dia recordo-os com muito carinho.
    Beijinhos
    https://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Vou já ver :P
    Dão meeesmo!!

    Sim, ligo, até porque tenho uma ligação extremamente forte com os meus avós :D

    NEW TIPS POST | Build Your NEUTRAL MAKEUP KIT at a LOW PRICE :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Que amor! Foi um gesto muito bonito, aposto que eles adoraram <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar