That`s What I Like / Outfit - Black Rainbow

12 de maio de 2017

That`s What I Like / Outfit

Olá!

(Desde já vos agradeço a todos os que se preocuparam com a minha Nina e lhe mandaram as melhoras. Ela já está muito melhor - só continua é com frio!. Decidi não ligar ao vet porque vi que ela estava a melhorar. Vamos ver se não acontece mais nada!!) 

Mais uma vez um outfit e mais uma vez preto e branco. Si, sou bastante básica! Não sei o que vos diga para puder justificar a minha obsessão por looks a preto e branco, apenas que sou uma grande apaixonada pelas cores. 

São das únicas cores que me fazem sentir realmente bem e confiante. Faz sentido?


De certeza que já conhecem esta parede mas eu, sinceramente, nunca encontro sítios giros para tirar fotos e quando encontro é sempre dificílimo convencer a minha mãe a irmos lá porque ela já sabe que eu a vou obrigar a tirar imensas fotos, coisa que ela não gosta muito! Sim é a minha mãe que me tira sempre as fotos! Por isso, acho que ainda não ter que ver muitas vezes esta parede! Sorry!

Os últimos dois outfits que vos mostrei foram com calças mais fluídas e "diferentes" e hoje também. E são as ultimas, até porque não tenho mais para mostrar. Mas, sem duvida, que, estas são as minhas favoritas!

Há imenso tempo que queria umas assim e com a junção do preto e branco era impossível para mim não as comprar! 

.As calças são da Mango e comprei a 17.99



Decidi escolher o preto (obviamente) para juntar as calças. Esta camisola já vos é conhecida por este post. Os sapatos são uns sapatos que já tenho à mais de 1 ano e são super confortáveis.


Como acessório juntei a mala que vos mostrei neste post e que eu estou a usar basicamente todos os dias. 




É - again - um look super simples e fácil de conjugar! Só ainda não sei com que peças de roupa vou conjugar estas calças no tempo mais quente mas, para isso, ainda tenho tempo! 

É muito confortável e não tive nem frio nem calor neste dia. Claro que usei um casaco, o de cabedal mostrado aqui e aqui. Super comfy! 

O que acharam do outfit?
Já fartos do preto e branco?
Usariam?

Beijinhos, Mónica


7 comentários:

  1. Cada vez mais sou uma fã de preto e branco! Super simples e bem confortável comigo mesma :) *
    Adoro o padrão das calças e o facto de não serem justas, ficam super bem!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. Ai adoramos o outfit!!! As calças com a parte de cima preta fica lindo!
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Adoro essas calças! Adoro conjuntos monocromáticos, não há como falhar com eles!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Adoro looks com preto e branco. O preto é a cor que me deixa mais confiante :)
    Gosto desse.
    Beijinho
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar