Swimwear WishList - Black Rainbow

5 de maio de 2017

Swimwear WishList

Olá meninas!
E desta vez digo meninas pois o post de hoje é dedicado apenas para as raparigas.

Com o bom tempo aí a chegar, chega também os dias passados à beira mar ou na piscina, que todas nós gostamos. E melhor do que isto tudo é a hora de comprar novos bikinis para mostrar na praia!

Confesso que nunca fui grande fã de comprar bikinis todos os verões, tinha 1 ou 2 e chegava-me! Contudo o ano passado as coisas mudaram. Sempre que via um bikini ou fato-de-banho no instagram ia logo ver outros e escolher os meus favoritos e cheguei a comprar um trikini - coisa nova para mim também! 

Mas este ano quero ver se atualizo a minha roupa de praia. E hoje vou vos mostrar a minha wishlist da Rosegal e da Trendsgal. Ambas as lojas têm imensa diversidade e com preços bastante acessíveis e por isso aconselho  vivamente a irem dar uma olhada no site.

Existe tanta diversidade que é quase impossível escolher apenas 1 para comprar!  - E por isso, hoje, preciso da vossa ajuda!
De entre uma imensa variedade escolhi estes para a minha wishlist:

















BIKINI
Adoro esta cor e o que me chamou mais à atenção foi mesmo o detalhe do sutiã em que as tiras dão mais uma volta ao corpo - eu acho que fica super giro!


















BACKLESS SWIMWEAR
Este é um dos meus favoritos. Já vi imensa gente a usar este e acho que fica super giro no corpo. Não possuo nenhum fato de banho e não sei se me assentaria bem mas nada como experimentar! O que mais me chama a atenção nesta peça é a parte de trás, super elegante.



BIKINI
Este de certeza que já conhecem! Esta foto é da Kylie Jenner e sinceramente adoro ver este estilo de bikini no corpo dela, o problema é que nem todas temos o corpo da mesma forma e assim, será que fica tão giro como aparenta?

















ONE PIECE SWINWEAR
Outro fato-de-banho que já vi em imensas pessoas. É do mesmo estilo do primeiro mas este tem uma abertura ao peito o que dá um efeito super giro!


BATHING SUIT
Adorei o contraste do verde com o branco e o detalhe das cuecas - que ultimamente vê-se bastante - que eu acho super interessante e elegante. É um bikini simples mas que chama a atenção de uma maneira suave.

Estes foram (alguns) (d)os meus favoritos que encontrei a preços super acessíveis!
Queria encomendar um destes e agora gostava da vossa opinião!

Qual acham que devo mandar vir?
Qual o vosso favorito?

Beijinhos, Mónica.




11 comentários:

  1. Os biquinis e as cores deles, wow! Lindos! Quero-os a todos, ahah
    ótima whislist :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O de padrão das palmeiras são giros!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/
    *Giveaway a decorrer no blog.

    ResponderEliminar
  3. Os bikinis sao lindos!!!
    Beijinhos e bom fim de semana**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  4. Parece que estamos em sintonia, há uns anos atrás, também não costumava sentir a necessidade de comprar bikinis todos os anos mas isso tem mudado nos últimos tempos. As tendências para este estilo de roupa estão a ficar cada vez mais giras, dá vontade de comprar um de cada! Beijinhos.

    New Post | My Blog

    ResponderEliminar
  5. Adorei o penultimo :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não gosto de biquínis/fatos de banho cavados para mim, mas respondendo à tua pergunta sobre o qual deves mandar vir, voto no quarto, no fato de banho branco e verde :) É muuuuito giro.

    ResponderEliminar
  7. Fica difícil escolher só um preferido! São todos lindos mas adorei o primeiro e o fato de banho verde.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Só biquínis lindos! :)

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto imenso do segundo ^^

    Beijinhos, O blog da Mó | Instagram ^^

    ResponderEliminar
  10. Adoro! O difícil é mesmo escolher ahah
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar