#RWSP17 - Março / The Notebook - Black Rainbow

20 de março de 2017

#RWSP17 - Março / The Notebook

Olá!

Confesso que passo os meus dias vidrada no meu computador e por vezes (a maioria), quando não tenho nada para fazer, passo a tarde toda à procura de novos filmes / series para ver e adicionar à minha lista. Chega a uma altura em que já não encontro mais filmes que me interessem (e que ainda não tenha visto) então começo a rever filmes, os melhores! 

Na semana passada deparei-me com um projeto iniciado pelo JOTA que eu eu amei e não podia deixar de lado!
Já que por vezes revejo alguns dos meus filmes favoritos porque não partilhar no blog? Essa é ideia do projeto "Re-Watching Season Project 2017"! Mas calma, não são filmes quais queres. Para cada mês existe um "tema" e o que temos de fazer é rever o nosso filme favorito de acordo com esse tema e depois partilhá-lo no blog. E para este mês o tema é um filme favorito.

Então começou a loucura. Escolher um filme favorito, no meio de tantos fantásticos, não foi tarefa (nada) fácil!

Notebook


Quando me perguntam qual o meu filme favorito vêm logo dois em mente. O The Notebook e o outro terão que esperar pelo próximo mês para saber qual é porque falarei nele.

O clássico The Notebook! Quem nunca chorou neste filme que atire a primeira pedra! Eu chorei e choro sempre que o vejo.
A verdade é que o vi (já alguns anos) porque vi numa entrevista que era o filme favorito do Justin Bieber (sim, eu era esse tipo de fã!). Contudo fiquei rendida à história e até hoje é dos meus favoritos.

Acho que isto mostra que sou uma romântica incurável! Mas quem não ama este filme?! Uma história da autoria de Nicholas Sparks (sem duvida o meu escritor favorito) super romântica e real. É um filme que nos mantém presos ao ecrã durante 2 horas e surpreende sempre.

Eu poderia ter escolhido qualquer filme do Nicholas Sparks porque são todos fantásticos mas como tinha que escolher apenas um...

Mas vamos saber mais sobre The Notebook.

Sinopse
"Na década de 40, na Carolina do Sul, o operário Noah Calhoun e a rica Allie estão desesperadamente apaixonados, mas os pais da jovem não aprovam o namoro. Quando Noah vai para a Segunda Guerra Mundial, parece ser o fim do romance. Enquanto isso, Allie se envolve com outro homem. Mas quando Noah retorna para a pequena cidade anos mais tarde, próximo ao casamento de Allie, logo se torna claro que a paixão ainda não acabou."

Trailer


O Diário Da Nossa Paixão foi lançado a 30 de Setembro de 2004 em Portugal com direcção de Nick Cassavetes.
Ganhou 12 prémios e foi nomeado para 10.

Curiosidade: O foi escolhido por "não ser muito bonito" like what??

Na minha opinião este filme está muito bem conseguido, muito realista e as personagens são excelentes para os papeis. Faz-nos de acreditar que o amor verdadeiro ainda existe e como tal é um dos predilectos!

Espero que tenham gostado de saber qual é o (um dos) meu filme favorito.

Já conheciam este projeto?
Estão a participar?
E o filme, já o viram? O que acharam? 


Beijinhos, Mónica


10 comentários:

  1. Adorooo esse filme. Já o vi uma imensidão de vezes hehe
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Esse filme é tão lindo! Eu acho que não conseguia escolher um só favorito ahah Adoro Forest Gump, Pulp Fiction, Into the Wild, tantos! Mas foi uma boa escolha :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  3. Um dos melhores filmes :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Amo muito esse filme, também é um dos meus favoritos!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  5. Amo esse filme!! É perfeito :)
    Descobri o teu Instagram, gostei muito e segui eheh

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Gostei desse projeto.
    Apesar de gostar desse filme, ele não se enquadra na minha lista de favoritos.
    Beijos
    https://recolhendopalavras.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Filmes retrô de romance são tão fofos, né? Eu o assisti na minha adolescência e ainda lembro ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderEliminar
  8. Ainda não vi mas tenho imensa curiosidade.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Nunca vi este filme e sempre tive curiosidade!
    Secalhar hoje arranjo um tempinho para ver e vou tentar não chorar! :'D

    Beijinhos
    a mar.i.a 🌼
    maisumamarianomundo.blogspot.pt

    ResponderEliminar